sexta-feira, 26 de julho de 2013

Acusada de tráfico de drogas, suposta amante de Toni Sales da a sua versão

        Kamyla e Tony Sales (Foto: Reprodução/Facebook)
Pelo visto tem muito mais bafão rolando na vida de Kamyla Simioni do que o fato de ela afirmar ser amante do marido de Scheila Carvalho.
A moça de Belo Horizonte, que diz ser dona de uma empresa de plano de saúde, foi acusada de tráfico de drogas em abril do ano passado, segundo ela.
Procurada pelo blog, Kamyla deu sua versão sobre o assunto, dizendo que foi absolvida
.
Veja abaixo o que ela falou sobre a história:
"Essa acusação envolve policiais militares. A polícia fez a acusação e o Ministério Público me indiciou".
"Minha família é muito conhecida em BH. Eu ostento muitos bens materiais e fui alvo de uma investigação. Tentaram me acusar de um crime que eu não cometi porque queriam grana".
" Nesse processo eu denuncio quatro militares por falso testemunho. Provei minha inocência e fui absolvida. Quem pediu minha absolvição foi o próprio promotor de Justiça".
"Na época, tive minha (picape) L200, joias e dinheiro apreendidos. Quando eles acusam uma pessoa de tráfico isso é praxe. Bloqueiam os bens, fazem a investigação pra ver se foi adquirido com dinheiro ilícito".
"Mas devolveram tudo. Como nunca tive envolvimento em crime nenhum, fui absolvida. E me restituíram de tudo. Até meu dinheiro o juiz mandou devolver com juros e correção monetária".
Essa é a versão dela. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos...
Fonte: r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário