quarta-feira, 24 de julho de 2013

Depois de se concentrarem no Iguatemi, médicos fazem caminhada na avenida Tancredo Neves

Protesto gerou um grande congestionamento na cidade
Depois de realizarem ato em frente ao shopping Iguatemi no início da tarde desta terça-feira (23), os médicos realizaram caminhada em direção a Magalhães Neto. O protesto gerou um grande congestionamento na região
.
 De acordo com informações da Transalvador, em todos os acessos à região do Iguatemi, na avenida Tancredo Neves e no Caminho das Árvores, além da Magalhães Neto, o trânsito segue complicado.

Durante ato realizado na região do Iguatemi, a categoria realizou uma feira de saúde, com atendimento gratuito à população. Eles também fizeram uma exposição de fotos para mostrar o descaso nas unidades de saúde.
A manifestação dos médicos segue o movimento nacional. Eles reivindicam melhorias para a saúde. Além disso, os profissionais protestam contra o programa do governo federal ‘Mais Médicos’. Eles se posicionam contra o aumento em dois anos do curso de Medicina. A vinda de médicos cubanos para o Brasil  é outro ponto polêmico que, segundo a categoria, não obedece as leis de revalidação do diploma do país.
Fonte: Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário