sábado, 27 de julho de 2013

Escoltada por segurança, affair chama Tony Salles de quebrado


Kamyla Simioni, pivô do maior bafafá desta semana ao se envolver com o cantor Tony Salles, não gostou nada da declaração do artista que a chamou de oportunista em uma rede social.

"Ele sabe que não sou oportunista. Até pagar conta para ele a gente tem que pagar. É quebradinho, quebradinho, coitado. É tudo da Scheila, que é honesta e ainda teve que aturar o marido pulando a cerca", alfineta em entrevista ao Ego

.

No bate-papo, a morena revela que não divulgou as fotos para ter destaque na mídia. "Com o dinheiro que eu tenho, se eu quisesse aparecer na mídia, não ia ser dessa forma. Julgar todo mundo julga, tenho recebido muitas críticas... Mas isso não me afeta! Sempre fui alvo de muita inveja aqui em Belo Horizonte, mesmo antes disso. Pelas amizades que tenho e pelos lugares que frequento", disse.

De acordo com a moça, Tony Salles está em BH e, por este motivo, a jovem tem andando sob escolta de seguranças. "Uma amiga em comum me disse que ele já está aqui, mas não apareceu para mim ainda. Tá com medo, né? Eu não tenho. De qualquer forma, estou com um segurança andando comigo. Por enquanto só um. Mas creio que ele não vai querer virar um outro Bruno", ironiza Kamyla, referindo-se ao ex-goleiro que está preso acusado de matar a ex-amante.


Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário