segunda-feira, 29 de julho de 2013

Marido de Scheila Carvalho cai no choro e fala que vai pedir perdão quando ela sair de A Fazenda


Kamyla Simioni chama Tony Salles de oportunista e diz que “A Casa Caiu”

Em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, no domingo (28), o cantor Tony Salles assumiu o caso com a empresária Kamyla Simioni, de 27 anos, e admitiu que está arrependido de ter traído a mulher, Scheila Carvalho, que não sabe dos acontecimentos porque está confinada em A Fazenda.
Aos prantos, Tony disse que não sabe qual será a reação de Scheila quando ela sair do reality show
.
“Eu me arrependo pela pessoa que eu me envolvi e pelo fato da minha mulher estar lá dentro, passando por tudo isso, como se tudo estivesse passando nas costas dela. Eu não sei dizer o que seria, como ela vai reagir. Só nos resta aguardar. Eu quero preservar a imagem dela o máximo possível, porque a minha mulher é exemplar. Você vê ela fazendo as coisas lá por mim, e acontecer uma coisa dessas aqui fora , é triste”, disse aos prantos.
Tony alegou que a traição aconteceu quando ele e Scheila passavam por uma crise no casamento: “Foi um deslize meu numa época que eu estava meio que separado da minha mulher. Nessa época, em fevereiro, no carnaval, eu estava fazendo os meus shows, e aconteceu esse pequeno deslize, e foi uma vez só”, disse o cantor, completando que estava bem com a esposa quando ela entrou no reality.
A traição veio à tona quando Kamyla publicou nas redes sociais fotos comprometedoras onde aparece trocando beijos com o vocalista da banda Raghatoni. Todas as imagens vieram com provocações. Em uma foto, os dois aparecem em uma praia se beijando.
28jul2013---kamyla-simioni-amante-de-tony-salles-acusa-o-cantor-de-oportunismo-1375071722874_300x300Durante Kamyla afirma que as fotos foram tiradas em maio, em Porto Seguro. Tony Salles, por sua vez, desmente, e diz que o registro é de fevereiro: “A única verdade nisso é que foram tiradas em Porto Seguro. Eu estava com amigos, em fevereiro, e nesse encontro ela (Kamyla) estava justamente nessa casa com eles”, disse.
O cantor negou ter tido relações com a empresária por seis anos e disse que vai levar o caso à Justiça: “Eu acredito que ela me conheça até há mais tempo que isso, mas em relação a ficar, eu tenho toda a certeza do mundo que não. Ainda digo mais, tudo o que ela está levantando, e que não seja real, tudo isso já está sendo tratado pelo meu advogado.”
Depois de ser acusada de oportunismo pelo cantor, Kamyla contra atacou o cantor e disse que o e disse que nunca precisou aparecer: “Quem vive de oportunismo é ele, que é casado com Scheila Carvalho e vive sob a sombra dela para se promover. Eu mesma não conheço nenhuma música dele, só aquela ‘A Casa Caiu’, e caiu mesmo né?”, disse a morena.
Kamyla acredita que o caso pode acabar favorecendo Scheila e que ela pode ganhar o programa. “Acho que ela pode ganhar o programa depois disso. Ela estava esquecida, agora vai dar uma ‘bombada’ na carreira, tem que me agradecer”, alfinetou.
A empresária mora em uma casa de classe alta, em Belo Horizonte, com a família e com o filho, de 8 anos. A empresária também tem uma fazenda avaliada em R$ 6 milhões e administra uma empresa de planos de saúde. Segundo ela, a intenção ao publicar as fotos era para que só os amigos vissem: “Passaram cinco minutos e o Brasil inteiro já estava me ligando”.
A empresária alega que as fotos foram feitas em maio. Ela contou que conheceu o cantor numa boate, e que ele queria ficar com ela e mais duas amigas. Segundo Kamyla, eles passaram a noite na praia, e de lá foram para uma casa alugada pelo cantor, onde dormiram juntos mais uma vez. No dia seguinte, a empresária voltou para o condomínio onde estava hospedada e Tony teria se encontrado com Scheila.
Tony e Scheila se casaram em abril de 2007, e são pais de Giulia, de três anos. Em 2008, o casal passou pela dor de perder um filho, Brian, que nasceu prematuro e morreu com dois meses de vida. A assessoria de Scheila, por meio de seu Twitter oficial, informou que não se pronunciaria sobre o caso e que o assunto seria discutido com Scheila quando ela saísse do reality.
Fonte: Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário