quarta-feira, 31 de julho de 2013

“Sou uma artista consolidada, mas não descarto voltar para a política”, diz Léo Kret que prepara lançamento de seu grupo funk

Ex-vereadora vai comandar o ‘Mega Festa Pop Colegial’
Léo Kret e as novinhas - Foto Divulgação (04)

É no próximo sábado (3), o lançamento do grupo da ex-vereadora Léo Kret do Brasil. A “Mega Festa Pop Colegial” que promete muita animação acontecerá na The Hall Eventos. Liderado por Léo Kret, o grupo pretende não deixar ninguém parado a proposta é ensinar a turma inteira a fazer a famosa dança do “quadradinho”.
Em entrevista ao programa da Rede Record, a funkeira falou sobre as novidades que prepara os shows. ” Vamos mostrar as novinhas no poder
, onde cada dançarina mostra o que sabe fazer. Tem quadradinho engatinhando, estrelinha escalando, bumbum terremoto, tic tac do relógio”.
Se engana quem pensa que Léo Kret não tem um número próprio, é ela que fará o malabarismo de girar com o pé na mão. “Agora chegou minha hora vai começar a fechação com perna pra cima eu giro com o pé na mão”, ex-vereadora canta trecho da música e completa : ”Funk é como poesia, eu vou rimando e faço minha poesias”.

Sobre a política ela dispara: “Não está descartado total, tenho vários projetos socias. Mas, sou uma artista consolidade e a política ainda precisa de muitas mudanças”.
O evento ainda contará com a presença dos DJ’s Bela, Bob, Carbu, Darlan, Deco, Diva, Jeffs, Lando, Leo, Linhares, Mands e Victor, que não vão deixar de discotecar nenhum hit que embala as pistas do Brasil e do mundo.
Fonte: Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário