sábado, 27 de julho de 2013

Zeca Camargo e Raí estão namorando, afirma site


Segundo informações do site Tribuna Hoje, o apresentador do Fantástico e o ex-jogador do São Paulo, Raí estão namorando e teriam assumido o namoro recentemente. A nota afirma que Zeca Camargo e Raí vivem uma vida juntos há dois anos, morando na mesma casa e dormindo na mesma cama, como se fossem casados.

De acordo com uma colunista, a Globo, que sempre surpreende pela manutenção de estereótipos conservadores, proibiu qualquer vinculação dos nomes de Raí e Zeca Camargo em programas da emissora. A colunista ainda revelou que Zeca ficou bastante irritado com isso, pois os dois têm passado por várias momentos de constringimentos.

Os rumores sobre o relacionamento amoroso entre Zeca Camargo e Raí surgiram após relatos de pessoas que viram ambos se beijando durante uma balada gay em São Paulo, onde o apresentador do Fantástico costuma se jogar, sem esconder de ninguém a sua "homossexualidade". Porém o choque maior da mídia foi com a notícia do jogador Raí, que é considerado um simbolo sexual das mulheres.

Fonte: Portal Pop Xd

Nenhum comentário:

Postar um comentário