quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Renato Cajá é barrado e Camacho ganha posição no Vitória


O que já era esperado aconteceu. Na última atividade realizada na tarde desta terça-feira (6), para a partida contra o Fluminense, nesta quarta, no Barradão, o meia Renato Cajá perdeu
a posição de titular no Vitória. A confirmação veio no trabalho tático realizado pelo comandante rubro negro, que escalou Camacho entre os titulares.
 
No treinamento, Caio Júnior dividiu o elenco em duas atividades. Os titulares atuaram em um trabalho de bolas pardas e cruzamentos. Já do outro lado, os reservas participaram de uma atividade em campo reduzido.

O zagueiro Gabriel Paulista vai atuar improvisado na lateral direita. Sendo assim, Daniel Borges retorna ao banco de reservas, enquanto Fabrício está mantido no time titular ao lado de Victor Ramos. O volante Cáceres, que não atuou contra a Portuguesa, retorna à equipe do Leão contra o tricolor carioca.
 
Com isso, o time do Vitória para o jogo contra o Flu, que acontece nesta quarta-feira (7), às 19h30, no estádio Manoel Barradas, já está praticamente confirmado: Wilson, Gabriel Paulista, Fabricio, Victor Ramos e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Camacho e Escudero; Maxi Biancucchi e Dinei.

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário