quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Gusttavo Lima lança clipe da música “Fui Fiel” de Pablo

Música foi autorizada por Pablo, após especulações de que o cantor teria processado o sertanejo
O sertanejo Gusttavo Lima, disponibilizou no YouTube, o vídeo com a canção “Fui Fiel”,música que foi autorizada para a regravação e originalmente gravada por Pablo, que a compôs junto com   Fabinho O’Brian, Filipe Escandurras e Magno Sant’anna.
“Meus amores, espero que gostem do vídeo do meu mais novo sucesso”, declarou Gusttavo Lima nas redes sociais.
O lançamento põe fim nas especulações, onde dizia que
Pablo teria entrado com um processo contra o sertanejo, fato negado pela assessoria de imprensa do cantor. “O que se deu foi um desconforto da minha parte, e da minha equipe, já que Gusttavo deu inicio a uma divulgação prévia em suas redes sociais, além de incluir Fui Fiel, no repertório dos seus shows e a gravação do hit em seu novo álbum, sem a minha autorização e a dos meus parceiros compositores, nesta canção.”, explicou Pablo em nota oficial.
Veja o vídeo do clipe:



Fonte: VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário