domingo, 8 de setembro de 2013

Tiroteio em ônibus no bairro de Narandiba deixa quatro feridos

Populares acreditam em vingança entre gangues do local
Foto: Bocão News
Quatro pessoas ficaram feridas após um tiroteio dentro de um ônibus, na Avenida Edgar Santos, no bairro de Narandiba, em Salvador, na tarde deste domingo (08), por volta das 15h.
Segundo a polícia, homens armados entraram no ônibus da empresa Vitral, que fazia a linha Engomadeira – Lapa, a procura de um homem, ainda não identificado, que estava
no veículo e começaram a atirar. No momento do crime, o motorista chegou a parar o coletivo no meio da rua, a 200 metros da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
Os policiais foram acionados, mas não conseguiram pegar os suspeitos. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Roberto Santos.
Segundo informações do posto policial do hospital, três das vítimas estão estáveis e uma está passando por cirurgia.
No momento do tiroteio houve pânico entre os passageiros. Muitos correram. Por isso, a polícia não sabe informar quem era o alvo. Seis disparos foram efetuados.
Foto: Bocão News
Suspeitas
De acordo com informações dos populares, a causa do crime seria uma briga de gangues dos bairros do Arenoso e Narandiba. Ainda conforme testemunhas, um garçon, morador do Cabula VI –  mas que tem filhos no bairro do Arenoso e é conhecido na região como ‘índio’ – foi assassinado na noite de sábado (7), em Narandiba. Por conta disso, criminosos do Arenoso foram prestar contas.
Fonte: VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário