sexta-feira, 13 de setembro de 2013

VÍDEO: Denise Rocha e Andressa Urach quase saem no tapa em “A Fazenda”

Reality-show é transmitido pela TV Record
denise-andressa
No reality “A Fazenda”, da TV Record, as participantes Andressa Urach e Denise Rocha quase saíram no tapa durante uma briga na sede do programa.
Denise reclamou das indiretas de Andressa: “Eu fiquei aqui no sofá o maior tempão e depois que eu deitei ela fala
o meu nome. Ah, papai, agora acordei. Pode falar na minha cara”, disparou a loira.
Andressa não deixou barato e falou: “O que eu falei mesmo? Deixe eu me lembrar. Só come e c***! Sua sorte é que tu está aqui dentro, senão eu metia a mão na tua cara, mas lá fora eu vou te pegar! Porca, relaxada”.
Veja o vídeo da briga completo:



Fonte: VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário