A redução da jóia (uma espécie de valor pago de segurança para afiliação do torcedor) de 300 para dez Reais é um dos motivos para o sucesso da campanha de sócio-torcedor.
Iniciada na manhã desta quinta-feira (25), a campanha o “Bahia tem dono: o seu torcedor”, que visa a associação em massa dos tricolores, já teve um cadastramento de mais de 3.500 torcedores somente pela internet, segundo Carlos Rátis, interventor do clube
.
De acordo com o advogado, ainda não foi possível fazer um levantamento dos sócios que se cadastraram nos postos. Rátis ressaltou que os novos sócios não poderão votar para eleger o presidente do clube, mas participarão da Assembleia Geral, que vai discutir a reformulação do estatuto, para num futuro poderem participar das eleições. Além deste fator, o tricolor associado terá descontos em lojas credenciadas.
A campanha na TV reúne alguns grandes ídolos do clube, como Bobô e Osni.
Fonte: Varela Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário