terça-feira, 23 de julho de 2013

Confusão Futebol Clube: Marcelinho Paraíba é acusado de dirigir bêbado e sem carteira

Atleta se negou a fazer teste do bafômetro e foi levado para a delegacia
O jogador de futebol Marcelinho Paraíba, 38, foi detido pela Polícia Militar em Varginha (MG) na madrugada de domingo (21) sob suspeita de dirigir embriagado.
Segundo a PM local, a abordagem aconteceu por volta das 5h, após o carro dirigido pelo atleta quase colidir com outro veículo. Ele estava sem a carteira de habilitação e o documento do carro. Na ocasião, a equipe de patrulhamento detectou sinais de embriaguez em Marcelinho
.

De acordo com a PM, ele confessou ter bebido meia hora antes, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. O meia do clube mineiro Boa Esporte teve o carro apreendido e foi conduzido à delegacia de Varginha. Ele foi liberado após se submeter a um exame clínico para detecção de embriaguez. Segundo a Polícia Civil, não foram constatadas alterações psicomotoras no atleta.
Apesar da conclusão da Polícia Civil, o jogador foi multado por dirigir sob a influência de álcool. A multa teve como base sua confissão. Ele pode perder a carteira de habilitação.

Não e a primeira vez que o jogador se mete em confusão. No final do ano passado, Marcelinho foi detido após ter sido acusado de agredir a ex-mulher em Campina Grande (a 121 km de João Pessoa). Ele pagou fiança e foi liberado na delegacia no mesmo dia.
Em dezembro de 2011, Marcelinho Paraíba foi preso sob suspeita de tentar beijar à força uma mulher, puxar o cabelo dela e rasgar parte de sua roupa em uma festa. Na ocasião, o jogador respondeu em liberdade e negou as acusações.
*Com informações do Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário