Meia conquistou o título sul-americano pelo Atlético-MG com vitória sobre o Olímpia
Estrela do Atlético-MG, que conquistou no início da madrugada desta quinta-feira o TITULO DA TAÇA LIBERTADORES, Ronaldinho Gaúcho afirmou que este título era o título que faltava para completar seu extenso currículo de vitórias.
Ronaldinho Gaúcho tornou-se o quarto jogador brasileiro a ganhar os dois principais torneios da América do Sul e da Europa - a Libertadores e a Liga dos Campeões da Europa. Antes o fizeram o goleiro Dida, o lateral Cafu e o zagueiro Roque Júnior. O meia acrescentou que voltou ao Brasil "para conquistar o que não tinha conquistado", e por isso hoje sente que cumpriu seu dever.
— Falavam que eu estava acabado. "Falaram que era o time renegado. Fala agora! Está aí, Jô voltou para a seleção, foi artilheiro, campeão da Copa das Confederações.
Ronaldinho referiu-se ao fato de o atacante ter terminado a competição na liderança da tabela de artilharia, com sete gols.
Já o goleiro Víctor disse que "a equipe merece" o título de campeã e afirmou que a dificuldade que viveu em campo "não podia ser diferente".
— Sabíamos que seria sofrido. Nossa equipe merece, marca muito bem, é fruto do trabalho, da estrutura que o clube nos dá, é uma estrutura de primeiro mundo", disse o goleiro, crucial para a conquista ao defender pênaltis em jogos decisivos da campanha, como na final.
FONTE: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário