domingo, 28 de julho de 2013

"A Scheila tem que me agradecer. Coloquei ela na mídia de novo", diz suposta amante de Tony Salles


Kamyla revelou ao Domingo Espetacular detalhes do romance com marido da peoa


Enquanto Scheila Carvalho exaltava o marido no confinamento de A Fazenda, o casamento de seis anos da peoa foi um dos principais assuntos da mídia na última semana.
Kamyla Simioni, de 27 anos, publicou fotos em uma rede social onde aparece abraçando e beijando o cantor Tony Salles, marido da ex-dançarina do É o Tchan.
Kamyla, que chegou a provocar Scheila em uma das publicações, falou com exclusividade ao Domingo Espetacular e disse que a intenção não era tornar o caso público, mas mostrar as fotos para os amigos.
— Passou cinco minutos, o Brasil inteiro estava me ligando. Agora que eu postei, vou até o fim.
Para a moça, ela fez um favor para a carreira da peoa.
— A Scheila estava esquecida. Agora ela vai dar uma bombada por causa dessas noticias. Ela tem que me agradecer. Coloquei ela na mídia de novo.

Tony Salles disse que as imagens são antigas e chamou Kamyla de oportunista. A jovem, no entanto, alega que as fotos são de maio e o encontro aconteceu em Porto seguro (BA), pouco antes de Scheila entrar para Fazenda. Eles se viram em uma casa noturna.
— Nessa boate, ele queria ficar comigo e mais duas amigas. Eu não aceitei. “Ou você vai ficar comigo ou fica com elas”. Eu fui embora com ele, eu, minha irmã e um amigo nosso em comum. A gente passou na praia primeiro. Ele falou que queria fazer amor comigo na praia com o dia amanhecendo. Foi onde eu postei a foto do beijo.
Kamyla ainda mostra um vídeo do encontro. Ela diz que após ficarem juntos na praia, o cantor foi embora pois Scheila havia chegado na cidade de surpresa.
— Ele foi buscar no aeroporto e almoçou com ela. Ela foi embora na manha seguinte. E, no dia seguinte, ele foi para o condomínio que a gente estava e fez um churrasco lá a noite inteira.
Outro lado
Ao Domingo Espetacular, o cantor disse que o encontro aconteceu na época do Carnaval.
— Foi um deslize meu em uma época que eu estava meio separado da minha mulher. Foi em fevereiro. Mas foi uma vez só.
O músico contou que foi ao encontro em Porto Seguro após ser convidado por vários amigos. Tony Salles diz ainda que tudo o que foi dito por Kamyla que não for verdade será tratado com o advogado dele.
Sobre a reação de Scheila quando sair da Fazenda ao saber do escândalo, o cantor não sabe o que esperar.
— Não sei dizer. Quero preservar muito minha mulher o máximo possível. 
Novas ameaças
A jovem garante que foram vários encontros com Tony Salles.
— A gente já se conhecia há seis anos. Conheci (o Tony) em Belo Horizonte em um show que meus amigos estavam fazendo. Ele veio também e aí começou o romance, o oportunismo (risos).
Kamyla ainda se defende da acusação que só tornou o caso público para chamar a atenção da mídia.
— Eu nunca precisei de ninguém para aparecer. Nunca procurei nenhum tipo de mídia. Se eu tivesse que fazer isso, eu não faria com o Tony. Perto das pessoas que eu já me envolvi, ele não é ninguém. Quem vive de oportunismo é ele por ser casado com a Scheila Carvalho e viver na fama dela.
Fonte: r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário