quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Bahia tem jogador expulso e perde para o Atlético Parananense no Campeonato Brasileiro

Equipe tricolor lutou muito e teve dificuldades em Curitiba, mas perdeu a invencibilidade de cinco jogos
O Bahia perdeu a chance de entrar no G-4 ao perder para o Atlético Paranaense, na noite desta quarta-feira (7), em Curitiba.
O Bahia quem teve as melhores oportunidades no primeiro tempo. A mais clara delas foi com Fahel, mas o goleiro do Atlético salvou
o Furacão do gol tricolor. O outro lance de ataque também parou nas mãos do arqueiro do Atlético.
A lógica de muita marcação acabou tendo um efeito negativo para o Bahia. Já no final do primeiro tempo. Madson chega com violência em cima do atleta do time paranaense e é expulso pelo árbitro.
Com inferioridade numérica, Cristovão opta pela lógica: recompõe a lateral com Neto, no lugar de Marquinhos Gabriel.
E usando a lógica, o tricolor se encolhe na defesa para surpreender no contra-ataque. Acuado, vê o Atlético criar boas chances, mas a melhor de todas elas foi de Dellatorre que, mesmo impedido, conseguiu isolar a bola.
Sem atacar pela direita, após a entrada de Neto, o Bahia vê um veterano vencer a retranca tricolor: Aos 35 minutos, Elias levanta bola na área, Dellatorre ajeita de peito e Paulo Baier finaliza no canto esquerdo de Marcelo Lomba.
Logo em seguida, aos 37, Wallyson é lançado em profundidade, invade a área e chuta para excelente defesa de Weverton. Era o empate indo embora junto com o atacante, substituído por Obina.
Aos 45 minutos, Fahel cai na grande área e todos pedem pênalti. Sem sucesso. Final de jogo: Atlético/PR 1×0 Bahia. Com o resultado, o time baiano cai para a oitava colocação na tabela do Brasileirão.
Fonte: VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário