quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Carol Magalhães se defende de acusações sobre anorexia

Carol Magalhães, filha do ex-deputado Luís Eduardo Magalhães, é alvo constante da mídia por conta de sua magreza. Em depoimento para revista Marie Clarie, a moça buscou se defender. “Sou magra por opção, me sinto bem assim e não estou preocupada em agradar as pessoas”, afirma. 
Ainda durante a entrevista, Carol conta que mantém uma rotina rígida que vai de quatro a cinco vezes por semana, entre muay thai, balé e musculação. O hábito saudável virou uma rotina familiar, principalmente pela causa da morte do seu pai. “Ele morreu de infarto muito cedo, aos 43 anos. Então tomo cuidado com o colesterol”, diz. 
Sobre a sua magreza, a apresentadora, que pretende criar um blog sobre moda e saúde, considera que a ignorância ainda permeia o assunto. “Falavam que eu estava muito magra, então percebi que ainda há uma ignorância muito grande no que diz respeito à anorexia. Fiz questão de ter um colaborador psicoterapeuta no blog, que explicará cada tipo de distúrbio alimentar. Para, assim, as pessoas entenderem mais do que se trata uma anorexia e uma bulimia, antes de criticarem as outras”. 

Publicada no dia 24 de março de 2013, às 14h20

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário