segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Kamyla Simioni diz que é rica e detona Tony Salles: "Ele é quebrado, vive às custas da Scheila"

Empresária mineira segue alfinetando o marido de Scheila Carvalho após revelar affair

A mineira Kamyla Simioni segue complicando a vida de Tony Salles, marido de Scheila Carvalho.
Para se defender dos críticos que a acusaram de ser interesseira, Kamyla falou sobre os negócios de sua família e garantiu ter condições de viver de forma luxuosa por conta própria. 
— Eu sou empresária. Minha família tem uma empresa de planos de saúde, temos um hospital, uma funerária, uma floricultura. Minha mãe foi uma guerreira e me ensinou a trabalhar muito.

Ainda revoltada por ter sido chamada de "oportunista" por Tony Salles, Kamyla rasgou o verbo contra o músico e disse
que ele sobrevive do sucesso de Scheila Carvalho.
— Eu nunca precisei disso. Ele que é quebrado, vive às custas da Scheila, coitada, que trabalha e paga tudo. Em várias vezes que a gente saiu, ele achava que as pessoas que estavam com ele é que tinham que pagar. Nunca precisei de nada dele.
Kamyla revelou ainda que já se relacionou com pessoas muito mais influentes que Tony — como o cantor sertanejo Eduardo Costa e o senador Zezé Perrella — e que não precisa usar o nome de ninguém para conquistar fama.
Fonte: r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário