terça-feira, 13 de agosto de 2013

Naldo vai substituir Regina Casé na apresentação do Esquenta: “Acho que levo jeito para apresentador”


O cantor Naldo BennyDivulgação
Está confirmado! O cantor Naldo vai substituir Regina Casé no comando do programa Esquenta durante o período de férias da apresentadora. Em conversa com o R7, o músico mostrou-se animado com o convite.

— Eu acho bem legal, afinal, a produção está confiando um programa na minha mão. A ideia é que eu, junto com a minha banda, apresente o programa aos domingos em um sistema de rodízio com outros artistas.

Quanto ao novo desafio no dominical da Rede Globo, Naldo acredita que se sairá bem.

— Curto muito [essa ideia de ser apresentador] e acho que levo jeito, sim. Estou entrando
agora para o mercado publicitário, gravando muitos comerciais, e isso irá me ajudar muito.

Quanto à possibilidade do cantor dividir o comando da atração com a funkeira Anitta, informação que vem sido especulada na mídia, o músico não nega a informação, mas não sabe detalhes.

— Não estou sabendo disso, não. Até porque não tenho informações totais sobre minha participação no programa. Fiquei sabendo da novidade através da minha equipe, e o que me falaram é que eu teria um programa para apresentar. Se é dividido, eu não sei. E mesmo que seja confirmado, não tem problema nenhum. Minha relação com ela é boa. Acho ela legal ‘pra caramba’. Gravei um DVD meu em 2011 e nele dei muitas oportunidades a artistas que depois ficaram conhecidos. Acredito que para abrir portas, inclusive para ela, é bem legal...

Questionado se já rola uma amizade com Anitta, Naldo disse que não devido a falta de tempo.

— Com a correria que eu ando, não consigo ter amizade com muita gente. O meu tempo é muito curto. Embora tenha muitos amigos na música, a gente não consegue ter muito tempo para conversar.
Naldo canta música nova ao lado de Rodrigo Faro no Dança, Gatinho
Fonte: r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário