terça-feira, 6 de agosto de 2013

Souza defende novamente Marcelo Guimarães Filho: “Não posso dar as costas”

Jogador deu coletiva na manhã desta segunda (5)
souza-caveirão-esporte-clube-bahia
Em entrevista no Fazendão, CT do Bahia, na manhã desta segunda-feira (05), Souza voltou a falar sobre os polêmicos comentários que fez, quando defendeu o ex-presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho.
Ele falou que a proposta do então presidente do time para ele deixar o Corinthians e defender
as cores do Tricolor baiano, veio em boa hora.
“Eu estava no Corinthians e era reserva imediato do Ronaldo e saí por causa do projeto do presidente e do Paulo Angioni. Então não posso chegar num momento desses e dar as costas. Quando sou amigo eu sou amigo, mas sei que ele tem que resolver alguns pepinos”, disse.
Ele declarou também que entende o fato de alguns torcedores terem ficado chateados com as declarações: “Sei que a maioria da torcida está contra o presidente, mas o torcedor do Bahia tem um carinho grande por mim e eu me manifestei como qualquer outra pessoa poderia fazer. Não estou aqui para defender ninguém e sei que alguns torcedores ficaram chateados, mas o foco agora é o jogo contra o Atlético-PR”.
Fonte: Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário