quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Valesca Popozuda dispara: “Não tenho namorado, mas faço sexo direto!”

A funkeira esteve em inauguração de um novo restaurante do Rio de Janeiro
A funkeira Valesca Popozuda “causou” durante a inauguração de um restaurante na madrugada desta quarta-feira (7) na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Em entrevista ao site Ego a cantora falou sobre o seu atual estado civil e disparou: “Estou solteira sim, por opção. Não tenho namorado, mas faço sexo direto e depois, tchau. Já tive uma fase de dizer que não tinha namorado por uma questão artística, mas já passei disso. Hoje em dia o homem da minha vida é o meu filho”, disse.
VALESCA2
Foto: Reprodução/Ego
Toda trabalhada na grife, Valesca ainda comemorou o sucesso
da sua nova música de trabalho “Beijinho no ombro” e garantiu que já está na boca do povo.
Fonte: VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário