sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Festa em “A Fazenda” termina com baixaria e muita briga. Peoa leva cuspida no rosto

Durante confusão, participantes do reality show trocaram ofensas
Na noite desta quarta-feira (14) durante a festa da sedução, os peões de “A Fazenda” perderam as rédeas e as agressões acabaram envolvendo Denise Rocha, Mateus Verdelho e a namorada Bárbara Evans.
A confusão começou após Yudi Tamashiro e Mateus, darem um banho de água gelada em Denise. Enquanto o DJ enxugava o chão, Denise ficou jogando indiretas e tirando sarro do peão, entretanto Bárbara acabou tomando as dores do namorado e partiu para a briga.
Foto-5-640x480
Bárbara tomava um drinque e na hora da fúria cuspiu no rosto da advogada e a chamou de maluca. De acordo com a UOL.
Denise, bastante revoltada, começou a trocar ofensas com o casal bastante exaltada. “Homofóbicos. Você e a Bárbara ficam falando mal do ex-namorado dela que é homossexual. Meu irmão é gay e eu tenho muito orgulho dele”.
Mateus quase perdeu o controle e ameaçou partir para cima da peoa, com o rodo que estava secando a pista de dança. O fazendeiro chamou a advogada de prostituta e outros
xingamentos.
Como se não bastasse Bárbara ficou totalmente descontrolada e começou a xingar Denise de vários palavrões. Andressa, a vice Miss Bumbum, que tentava apartar a briga, também foi xingada por Bárbara. Yudi e Beto Malfacini tiraram o casal da festa. Mateus queria voltar para comer, mas Bárbara não deixou e pediu para ele ficar fazendo companhia para ela.
Denise_cuspida
Durante uma conversa com Beto, Yudi e a Mulher Filé, o apresentado Gominho classificou a cena como “ridícula e sem necessidade”. Yudi afirmou que não estava arrependido de ter jogado o balde de gelo em Denise. “Eu achei justo. Tem gente que bota pilha e depois foge. A pessoas falam mais do que fazem aqui. Eu faço. Eu estou aqui para mostrar minha personalidade e formar opinião. Eu não preciso de nada daqui. Eu botei pilha para jogar o balde nela mesmo, mas eu pensei que a gente ia rir e tirar sarro depois. Eu não imaginava que isso ia se prolongar”, justificou o apresentador.
Depois da discussão com Denise, Mateus se envolveu em uma briga com Andressa Urach. Após anunciar que a equipe Ovelha, da qual Andressa faz parte, deveria deixar a festa e ir para o celeiro, a vice Miss Bumbum começou a trocar palavras de baixo calão com o DJ, que cuspiu na cara dela. Irritada, Andressa retribuiu o cuspe e foi para dentro da casa discutir com a namorada do peão.
Foto-8-640x480
Segundo informações do UOL, a assessoria foi procurada pela reportagem do site, e informou que, de acordo com as regras do programa, a cusparada não é considerada agressão e, por isso, não gera punição ou expulsão dos participantes envolvidos.
Fonte: VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário