sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Scheila Carvalho vai processar ex- amante de Tony Salles, diz advogado

Kamyla Simioni não se mostrou muito preocupada com as possíveis consequências do processo
Após ser eliminada do reality “A Fazenda” da Rede Record, e ter descoberto que foi traída pelo marido, Tony Salles, Scheila Carvalho já está tomando as devidas providências para se defender das provocações de Kamyla Simioni. Segundo informações publicadas pelo site Ego, na tarde de quinta-feira (15), a apresentadora da Record Bahia esteve reunida com o advogado Marcos Rogério Ferreira, para assinar uma procuração para que ele também possa representá-la.
“Conversamos muito e vamos manter a estratégia jurídica que havíamos traçado até então. Tenho uma procuração da Scheila, e ela já está protegida pela medida cautelar que impede que Kamyla Simioni fale o nome dela, e também vamos mover uma ação indenizatória contra ela”, explicou ao site, o advogado Marcos Fereira que não quis entrar em detalhes sobre a questão pessoal do casal.
 ”Scheila e Tony estiveram reunidos comigo, mas não estou autorizado a falar sobre a esfera pessoal. Acredito que em breve vão se manifestar a respeito”, completou o advogado.
scheilaekamyla
Também em entrevisa ao site, a empresária Kamyla Simioni não se mostrou
muito preocupada com as possíveis consequências do processo. “Ela tem que resolver a vida dela do jeito que achar melhor. Eu não tenho mais a menor intenção de falar sobre o assunto. Depois que ele (Tony Salles) me chamou de oportunista não quero mais falar sobre isso. E, sobre ela diretamente, nunca falei. Falei sobre o caso, mas também não tenho o que falar mais disso”, comentou.
Fonte: VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário