sexta-feira, 26 de julho de 2013

Playboy divulga primeira foto do ensaio de Nanda Costa

                               No Instagram, a atriz escreveu “Tá chegando”
A revista masculina ‘Playboy’ divulgou a primeira foto do ensaio de Nanda Costa. Na última quarta-feira (24), a atriz postou uma imagem no Instagram, fazendo mistério, na qual aparece amarrando uma sandália. “Tá chegando”, disse na legenda. A morena será capa da edição do próximo mês
.
Na segunda-feira, rolou uma confusão entre o empresário de Nanda e Antônia Fontenelle, capa do mês de julho. No Twitter, Marcelo Sebá disse: “Não é por nada não, mas como a ‘Playboy’ da mulher do Marcos Paulo vendeu 500 mil se mal chegou às bancas e a auditoria sai 60 dias depois do recolhimento? Antônia Fontenelle, desapega dos números. Mais importante do que vender 500 mil exemplares é inspirar 500 mil punhe***! Fica a dica. O objetivo é colar as páginas!”.

A loira respondeu: “Caro Marcelo, quanta deselegância. Não sou eu quem fala de números. Deixo isso para você, que inventa que fechou um cachê de R$ 3 milhões e depois foi desmentido. Estou torcendo pra Nanda fazer o mesmo sucesso que estou fazendo. Ela merece… Já você, além de deselegante, é antiético. Coisa feia carimbar sua inveja numa rede social. Que Deus te abençoe. E por último? Meu nome é Antônia Fontenelle”.
Fonte: Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário