sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Edvaldo Brito diz que expulsão de baianas da areia da praia é “preconceito e inconstitucional”

Vereador conversou com o Varela Notícias
Edivaldo brito-3
O vereador Edvaldo Brito (PTB) falou sobre as novas normas estabelecidas pela Prefeitura de Salvador, através das quais serão retiradas todas as baianas que montarem tabuleiros nas areias das praias.
Para o vereador, o que está acontecendo é perseguição às baianas.
“Cada qual de nós tem uma crença. Por isso mesmo a constituição, que é a maior lei do país, garante
o direito a cada um ter sua crença. Religião que persegue a outra e quer ser a única, é uma religião péssima, autoritária, que é contrária ao que querem as divindades que existem nesse mundo, a partir do Deus que é comum a todos nós”, disse.
E as críticas de Edvaldo Brito não pararam por aí.
“Por isso, ao declarar que sou um homem de axé e nasci no candomblé, quero deixar bem claro meu direito de ter a liberdade de escolher a minha crença. E por isso mesmo, quando vejo o que está acontecendo, entendo que isso é uma forma de preconceito, inconstitucional. Isso tudo eu estou dizendo porque faz parte de minha crença”, finalizou.
Fonte: VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário